Sexta-Feira, 02 de Março de 2018 - 22:10 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

NUDES: APÓS TÉRMINO DE RELACIONAMENTO, NAMORADA ESPALHA MOMENTOS ÍNTIMOS DA EX NAS REDES SOCIAIS

No fim do relacionamento, tais fotos viralizam nas redes sociais e lhes obrigam a passar por constrangimento inesperado. O caso aconteceu em Sorriso, MT.


Imprimir página

Sorriso, MT - Com os constantes aprimoramentos e do  crescimento no uso das tecnologias, nos deparamos  com frequência em denúncias de  constrangimento.

A maioria dos casos ainda ocorre  com pessoas do sexo feminino, com mulheres, que em vezes  se relacionam com pessoas que apenas conhecem no mundo virtual, na internet, e num momento de distração, confiam demasiadamente, chegando ao cumulo de enviar  fotos intimas. Posteriormente, no fim do relacionamento, tais fotos viralizam nas redes sociais e lhes obrigam a passar por  constrangimento inesperado.

Aqui relatamos o caso de uma moradora do bairro Liberdade, em Sorriso, que afirma estar  passando por um constrangimento, depois de  terminar um relacionamento virtual de 4 meses com uma pessoa.

Segundo a denúncia, a mulher tem 39 anos e terminou um relacionamento virtual, depois de descobrir  que a pessoa no qual mantinha contato, era casado.

Não satisfeito com o término do namoro virtual, o homem  passou a lhe ameaçar constantemente,  enviou fotos  intimas suas para vários dos  seus contatos, e disse ainda que  teria instalado um aplicativo no celular da denunciante para poder vigiá-la(com informações do BO).

Fonte: MTNOTICIAS

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias