Sexta-Feira, 02 de Março de 2018 - 17:51 (Política)

L
LIVRE

LÉO MORAES QUER RONDA POLICIAL EM PONTO DE INTEGRAÇÃO DE TRANSPORTE COLETIVO PARLAMENTAR DESTACA ONDA DE VIOLÊNCIA COMO JUSTIFICATIVA PARA POLICIAMENTO OSTENSIVO

O objetivo, segundo Léo Moraes é oferecer a devida segurança e tranquilidade aos usuários do transporte coletivo da Capital.


Imprimir página

 

O deputado Léo Moraes (PTB) indicou ao governo do Estado e a Secretaria de Estado de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), a necessidade de uma viatura da Polícia Militar (PM) para realizar ronda ostensiva no novo ponto de integração de transporte coletivo, localizado na Avenida Jorge Teixeira, próximo a Avenida Amazonas, em Porto Velho.

O objetivo, segundo Léo Moraes é oferecer a devida segurança e tranquilidade aos usuários do transporte coletivo da Capital. O deputado disse saber do esforço da PM em atender as reivindicações do poder público e da grande demanda do município.

“Contudo, esperamos que seja providenciado o que estamos solicitando com a máxima urgência, considerando que são muitas as pessoas que utilizam o espaço, ficando vulneráveis e alvo da ação de vândalos”, argumentou Léo Moraes.

DER

Ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Léo Moraes indicou o asfaltamento da RO 420, mais especificamente a Linha D, Projeto Sideny Girão, no município de Nova Mamoré. O deputado destacou que a estrada precisa de reparos urgentes, pois sua destruição acumulativa acabou impossibilitando o livre acesso de veículos e pedestres que moram na região.

Fonte: 015 - ALE/RO - DECOM

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias