Sexta-Feira, 02 de Março de 2018 - 17:29 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

COMERCIANTE É ESFAQUEADA NA VIRILHA EM BANHEIRO DE LANCHONETE EM CACOAL

Conforme o boletim de ocorrência, suspeita de ter cometido o crime é uma mulher, que por ciúmes do marido feriu a vítima. Caso aconteceu na área rural.


Imprimir página

Uma comerciante de 48 anos ficou ferida após ser atingida por um golpe de faca na virilha no banheiro de uma lanchonete, localizada na área rural de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. Conforme o boletim de ocorrência, o crime ocorreu na quinta-feira (1), e a suspeita de ter cometido a agressão é uma mulher de 43 anos, que por ciúmes do marido feriu a comerciante e fugiu em seguida.

O registro da ocorrência foi feito pela filha da vítima, que contou aos policiais civis que a mãe estava na lanchonete, da qual é proprietária, e foi ao banheiro feminino. Na mesma hora, o marido da suspeita foi até o banheiro masculino, que fica ao lado.

A suspeita desconfiada de que ambos estivessem tendo algum envolvimento, foi ao encontro da vítima e a atingiu com um golpe de faca na virilha. Após ser ferida, a comerciante saiu correndo pedindo ajuda e a suspeita fugiu do local. A vítima foi socorrida por populares ao Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (Heuro), onde permanece internada.

A ocorrência de tentativa de homicídio foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, que investiga o caso.

Fonte: 012 - G1.Globo

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias