Sexta-Feira, 02 de Março de 2018 - 16:27 (Cultura)

L
LIVRE

JUNIOR MAGALHÃES, CANTOR RONDONIENSE, SE APRESENTA NO PALCO DO "VOCÊ É SHOW"

O cantor ainda comenta sobre a proposta inedita na tevê rondoniense. "Era algo que estávamos precisando, esta ideia é fantástica.


Imprimir página

Atendendo o convite da produção do programa 'Você é Show" o artista local que se apresentou no palco do reality musical inedito em Rondônia, pela RedeTV! RO, é o reconhecido Junior Magalhães. O cantor já tem cerca de cinco anos de trajetória musical e muitos fãs. Os singles "Paranauê" (As que dão, dão), "Não aguento um vamo" e "Enquanto eu brindo cê chora" foram as escolhidas para o telespectador.

Durante conversa com a apresentadora titular do programa, Janaína Brito, Junior Magalhães disse que o objetivo sempre é "ir pra frente". "Graças a Deus tenho alguns trabalhos, inclusive fora do Estado. Nestas andanças, pude conhecer pessoas do meio e, assim, buscar entender como funciona as etapas que o artista deve seguir", comenta.

"É bom que o artista saiba compor e ter boa presença de palco, pois no show precisa passar ao público o carisma. Já nos bastidores, é preciso entender e saber como administrar, conduzir o negócio", sugere Junior Magalhães.

INCENTIVO

O cantor ainda comenta sobre a proposta inedita na tevê rondoniense. "Era algo que estávamos precisando, esta ideia é fantástica. Significa que não ficamos mais para trás e, espero que, este não seja a primeira edição", fala. "Muitos talentos surgiram. Temos um negócio importante chamado 'Amazônia' e sabemos que é preciso investir. Assim como há outros tipos de investimentos, é preciso que empresários se dediquem ao aplicar recursos aos nossos artistas", completa Junior Magalhães citando alguns cantores da terra que estão no cenário nacional como, por exemplo, Carlos e Jarder e Leo Nascimento.

O artista rondoniense, Junior Magalhães, já participou de programas nacionais como, por exemplo, o "Máquina da Fama", pelo SBT, apresentado por Patrícia Abravanel, em 2014.

SUCESSOS

Segundo Junior Magalhães, sua carreira conta com participações de grandes nomes das músicas, inclusive no seu primeiro CD, gravado em Goiânia (GO) e lançado em 2017. O álbum tem 13 faixas e, a música "Paranauê" (As que dão, dão) foi composta por Thiago Brava, no hit “Amor de brincadeira”, Humberto e Ronaldo, tendo a participação em uma das músicas e Marília Mendonça, na composição da música "Atende esse seu celular", que integra o produto. A produção foi iniciada após cantor ter conhecido o produtor musical Blener Maycon, em GO.

AGENDA E SERVIÇO

O cantor Junior Magalhães tem agenda agitada toda semana e, nesta sexta-feira (2) ele faz o pré-show de Wesley Safadão, na Talismã 21 (Avenida Mamoré, n° 300, Cascalheira), a partir das 22h. Já no sábado (3), ele canta na Deep Club (Avenida Pinheiro Machado,700), ambas as apresentações são em Porto Velho.

Para acompanhar o artista, ele tem contas em várias redes sociais. no Facebook, Instagram e Snapchat: jrnmmagalhaes. Ouça as suas músicas nas suas plataformas digitais pelo Palco MP3, Sua Música e SoundCloud ou pelo seu canal no YouTube.

Fonte: 015 - Etiene Gonçalves

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias