Sexta-Feira, 02 de Março de 2018 - 10:09 (Polícia)

L
LIVRE

CASO BRUNO: MESMO COM ALVARÁ DE SOLTURA, MACARRÃO É IMPEDIDO DE SAIR DE PRESÍDIO

Ele iria cumprir a pena em regime aberto, mas, por causa de um impedimento judicial, foi impedido de sair do Complexo Penitenciário Doutor Pio Canedo, em Pará de Minas


Imprimir página

Apesar de ter sido beneficiado com o alvará de soltura nessa quinta-feira (1º), Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, continuará preso. Ele iria cumprir a pena em regime aberto, mas, por causa de um impedimento judicial, foi impedido de sair do Complexo Penitenciário Doutor Pio Canedo, em Pará de Minas.

Macarrão é um dos principais envolvidos no desaparecimento e morte de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno. Condenado a 15 anos em regime fechado por homicídio triplamente qualificado, em 2010, Luiz Henrique havia recebido alvará de soltura impetrado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Ele já cumpria pena em regime semiaberto.

"Estou indo ao presídio para verificar onde está esse impedimento para estar peticionando ele e dando baixa. Se for em Minas eu acredito que hoje ainda ele sai, mas tenho receio que ele esteja no Rio de Janeiro e terá que ir por malote digital", comentou a advogada Fabiana Cecília Alves, em entrevista ao G1.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap) e o TJ, em Belo Horizonte, mas, até o momento, não houve retorno.

Fonte: 015 - Notícias ao Minuto

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias