Sexta-Feira, 02 de Março de 2018 - 00:59 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

MOTOCICLISTA É SOCORRIDO COM SUSPEITA DE FRATURA NA PERNA APÓS SOFRER ACIDENTE

No farol do veículo Fiat Elba, restaram os fragmentos da perna da vítima.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Noite de quinta-feira, 01 e um acidente ocorreu no cruzamento da Rua Algodoeiro com Estrada Areia Branca, no bairro Conceição. O acidente envolveu veículos, sendo dois automóveis e uma motocicleta. A vítima da motocicleta foi socorrida ao hospital por uma equipe de socorristas do SAMU.

De acordo com as informações de populares, o condutor do veículo modelo Fiat Elba de cor cinza transitava pela Estrada da Coca Cola quando ao chegar no cruzamento acabou colidindo com a motocicleta modelo Honda Bros, de cor branca, que transitava no sentido contrário.

O motociclista ao cair ao solo acabou também colidindo em uma caminhonete modelo L200/Triton. O motorista da caminhonete prestou atendimento ao motociclista até a chegada da ambulância do SAMU. A vítima foi encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, com suspeita de fratura na perna.

No farol do veículo Fiat Elba, restaram os fragmentos da perna da vítima. Uma viatura da Petran esteve no local e lavrou a ocorrência de trânsito.

Fonte: Anderson Nascimento - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias