Quinta-Feira, 01 de Março de 2018 - 22:38 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

FORÇA TÁTICA DO 1º BPM APREENDE MENOR E PRENDE JOVEM COM ESCOPETA APÓS FUGA ALUCINADA NA ZONA SUL

O local da prisão ocorreu na rua Caetano com Tamareira, bairro Caladinho.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Na tarde desta quinta-feira, 01, policiais da Força Tática do 1ºBPM lograram êxito em prender dois jovens suspeitos de cometerem vários assaltos na região sul da capital. Com a dupla, a polícia localizou uma escopeta calibre 20, de fabricação artesanal, além da motocicleta conter uma fita adesiva para modificar a placa da motocicleta. O local da prisão ocorreu na rua Caetano com Tamareira, bairro Caladinho.

De acordo com as informações, os policiais estavam em patrulhamento de rotina quando se depararam com a dupla em atitude suspeita. Nervosos com a presença policial, a dupla começou a acelerar a motocicleta. Os policiais então ligaram o giroflex e ordenaram que a dupla parasse, mas estes continuaram a fuga, até que a corrente da motocicleta quebrou e ambos caíram ao solo, sofrendo várias escoriações.

Ao serem abordados, os policiais já tinham percebido que no trajeto da fuga, o garupa tinha se desfeito de algo, jogando no terreno baldio. Os policiais então fizeram um pente fino na localidade e localizou uma escopeta de fabricação artesanal, com 05 (cinco) munições calibre 20.

Na pesquisa veicular, os policiais notaram que a placa da motocicleta estava com uma fita isolante, que era para ludibriar os policiais ou alguma vítima. Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

Fonte: Anderson Nascimento - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias