Quinta-Feira, 01 de Março de 2018 - 21:42 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

ABUSADO: CRIMINOSO RENDE FAMÍLIA USANDO ARMA DE BRINQUEDO, MAS ACABA PRESO PELA POLÍCIA

Miguel afirmou que iria levar o carro da família e as televisões do imóvel, porém, após se apossar do celular de uma das vítimas, o suspeito foi surpreendido pelos policiais militares que chegaram rapidamente e lhe detiveram.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Na noite desta quinta-feira (1), uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar do 5º BPM realizou a prisão de Miguel M. S., de 25 anos.  A prisão dele aconteceu enquanto o rapaz praticava roubo em uma residência localizada na Rua Pedro Albeniz, Bairro Aponiã, área leste da capital.

Uma das vítimas informou à reportagem que estava saindo de casa juntamente com seu esposo e uma criança de colo, quando foi abordada por Miguel, que estava armado com uma pistola. O suspeito mandou todos entrarem e ele mesmo fechou o portão da residência. Dois cachorros estavam soltos e Miguel estava com medo de ser mordido. O indivíduo pediu para que a dona da casa prendesse os animais, momento este em que a mulher avisou a sua sobrinha que estava ocorrendo assalto na casa e que era para ela acionar a PM.

Miguel então afirmou que iria levar o carro da família e as televisões do imóvel, porém, após se apossar do celular de uma das vítimas, o suspeito foi surpreendido pelos policiais militares que chegaram rapidamente e lhe detiveram. No local foi constatado que a arma usada por ele era de brinquedo.

Ele foi preso e encaminhado para a central de polícia para que o delegado tomasse as medidas que o caso requer.

Fonte: NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias