Quinta-Feira, 01 de Março de 2018 - 09:37 (Geral)

L
LIVRE

MÁRCIO FÉLIX RECEBE MEDALHA DO MÉRITO MARECHAL RONDON

A homenagem prestada ao secretário Márcio Félix é o reconhecimento do trabalho que tem prestado a Rondônia, pois sua atuação tem contribuído para o progresso e desenvolvimento do Estado


Imprimir página

O secretário adjunto da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia, professor Márcio Félix, foi homenageado pelo governador Confúcio Moura, nesta segunda-feira (26), no Palácio das Artes, em Porto Velho, com a maior honraria que é concedida a uma autoridade: a Medalha do Mérito Marechal Rondon.

A homenagem prestada ao secretário Márcio Félix é o reconhecimento do trabalho que tem prestado a Rondônia, pois sua atuação tem contribuído para o progresso e desenvolvimento do Estado, em especial em sua atuação no âmbito da administração pública, onde atuou em Ji-Paraná, Ariquemes e Porto Velho.

O governador Confúcio Moura disse que a entrega da Comenda a Márcio Félix é das mais justas, pois tem se mostrado um secretário competente, eficiente e que deu sua parcela de contribuição em todos os cargos que ocupou e hoje colabora com a gestão estadual, na Seduc, desenvolvendo ações, projetos e programas educacionais que estão identificados para a melhoria da qualidade da educação nos estabelecimentos da rede estadual de Rondônia.

Ao receber a Medalha do Mérito Marechal Rondon, Márcio Félix agradeceu pela homenagem ao governador Confúcio Moura pela confiança em seu trabalho como secretário adjunto da Seduc e afirmou que ela é dividida com todos os servidores – com quem trabalhou – em Ji-Paraná, Ariquemes e Porto Velho. ” Sozinho nada teria feito. Essa homenagem é extensiva aos meus familiares, servidores públicos e àqueles que, direta e indiretamente, somam esforços na busca do progresso e o desenvolvimento de Rondônia”, destacou o homenageado.

Fonte: 010 - Assessoria/ Foto:Jeferson Mota

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias