Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2018 - 18:20 (Polícia)

L
LIVRE

NOTA OFICIAL: INCIDENTE COM MORTE DE DEPENDENTES DE MILITAR

Os corpos já foram conduzidos para o IML do município e a perícia está sendo realizada. Confira a matéria!


Imprimir página

O Comando da 17ª Brigada de Infantaria de Selva (17ª Bda Inf Sl) lamenta informar que por volta das 11:00 h desta data, dia 28 de fevereiro de 2018, ocorreu um incidente envolvendo a senhora Anne Monteiro Luciano e o menor Everton Scilla de Freitas Filho, respectivamente esposa e filho do TC Everton Scilla de Freitas, Chefe da 1ª Seção do Estado-Maior desta Grande Unidade.

De acordo com constatações iniciais no local, a senhora Anne Monteiro Luciano cometeu suicídio derivado de disparo de arma de fogo, dentro do Próprio Nacional Residencial (PNR) que residia, tendo anteriormente ao fato, no mesmo local, tirado a vida do filho menor do casal, utilizando-se do mesmo meio.

Ambos, a esposa e o filho do TC Everton, foram encontrados já sem vida por volta de 12:00 h. O militar, que estava trabalhando quando recebeu a lamentável notícia, foi imediatamente internado no Hospital da Guarnição de Porto Velho, RO, para acompanhamento clínico, pois encontrava-se em estado de choque.

Os corpos já foram conduzidos para o IML do município e a perícia está sendo realizada, a qual vai poder ratificar o fato descrito. Procedimento administrativo interno também será conduzido pela Brigada.

Toda a 17ª Bda Inf Sl se solidariza com a família do TC Everton e está prestando todo o apoio necessário neste momento de tanta dor, já tendo sido acionada a sua família para os atos administrativos fúnebres.

COMUNICAÇÃO SOCIAL DA 17ª BDA INF SL

EXÉRCITO BRASILEIRO

BRAÇO FORTE – MÃO AMIGA

Fonte: 012 - COMUNICAÇÃO SOCIAL DA 17ª BDA INF SL

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias