Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2018 - 17:29 (Geral)

L
LIVRE

HOMEM É INFECTADO COM LEPTOSPIROSE AO TROCAR MANILHA DE BUEIRO EM PORTO VELHO

“Senhor prefeito, em nome de Jesus Senhor prefeito, tenha misericórdia” diz homem que já havia solicitado muitas vezes da SEMOB a solução.


Imprimir página

Porto Velho, RO - O Senhor conhecido como “Seu Ivan”, foi ajeitar um bueiro na Rua Jaqueline Fery, comprado com uma “vaquinha” que a comunidade fez para que parasse o transbordo de fezes que havia nesta rua.

O Repórter William Homem do Tempo fez transmissão ao vivo diretamente com o enteado do seu Ivan, que pede clamor ao Prefeito de Porto Velho, Dr. Hildon Chaves (PSDB), para que ele tome alguma providência, não com o bueiro pois já foi arrumado, mas com a população que ele abraçou durante o período da campanha e hoje não presta a devida atenção.

Confira abaixo uma parte da testemunha do enteado.

“Senhor prefeito, em nome de Jesus Senhor prefeito, tenha misericórdia. Quantas e quantas vezes a comunidade pediu para a SEMOB vir ajeitar esse esgoto que, com a chuva transborda de fezes de rato. Que o senhor abraçou meu padrasto, minha mãe... assim como aconteceu com ele, pode acontecer com qualquer outra pessoa” desabafou o enteado da vítima.

O senhor Ivan está internado na UTI do Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron) com hemorragia interna e uma parada cerebral.

Veja o vídeo que foi feito pelo repórter:

Fonte: 012 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias