Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2018 - 17:46 (Geral)

L
LIVRE

PRESIDENTE DA FECOMÉCIO-RO É CONDECORADO COM MEDALHA DO MÉRITO MARECHAL RONDON

A Medalha do Mérito Rondon foi entregue a 31 personalidades do Estado, dentre professores, garçons, militares, empresários, artista plástico, jornalistas e servidores públicos aposentados.


Imprimir página

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia (Fecomérico-RO), Raniery Araújo Coelho, foi condecorado na noite de segunda-feira 26.02 com a Medalha do Mérito Marechal Rondon, concedida pelo Governador Dr. Confúcio Aires Moura, no Teatro estadual Palácio das Artes, em Porto Velho.

A Medalha do Mérito Rondon foi entregue a 31 personalidades do Estado, dentre professores, garçons, militares, empresários, artista plástico, jornalistas e servidores públicos aposentados. E Medalha é a mais importante Comenda concedida pelo Executivo ao cidadão rondoniense em reconhecimento aos serviços prestados ao Estado.

“Sinto-me honrado em receber essa Comenda. Esse é o resultado do trabalho dos doze sindicatos que compõe a Fecomércio, da classe empresarial e dos colaboradores do sistema.  A federação tem trabalhado em defesa dos interesses do comércio e pelo desenvolvimento da economia. A honraria vem para premiar essa união”, agradeceu ele em entrevista ao programa In Foco.

Raniery também estendeu seus agradecimentos a familiares e também ao governador Confúcio Moura que tem sido um grande parceiro da federação nos projetos de crescimento da economia do Estado. “O governador está deixando seu mandato em breve, mas certamente deixará muito trabalho pelo desenvolvimento do Estado ao longo desses oito anos”, finalizou.

Fonte: 010 - Marcos Santana

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias