Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2018 - 14:42 (Entretenimento)

L
LIVRE

LUCAS, DO BBB18, PEDE AJUDA DE ANA MARIA BRAGA PARA RECONQUISTAR NOIVA

"Preciso olhar no olho dela e admitir o meu erro", contou o rapaz.


Imprimir página

Eliminado do paredão triplo com 49,92% dos votos, o empresário Lucas Fernandes, 27, participou na manhã desta quarta-feira (28) do programa "Mais Você" (Globo) para comentar sobre a relação com a noiva, com Jéssica e com os demais participantes da casa.

Fernandes afirmou que já imaginava que iria sair do programa porque havia si perdido no meio do jogo. "O "brother" acabou no paredão após ser indicado por Kaysar, um dos mais queridos dentro e fora da casa. Além dele, Caruso e Diego disputavam a permanência no reality.

Durante o bate-papo com Ana Maria Braga, o empresário contou porque havia dito que Caruso merecia ficar. "Caruso teve um erro comigo. Na hora em que a gente teve um atrito, ele trouxe um elemento de fora que era a minha noiva, que eu já havia trazido. Sabia que tinha errado. O fato de ele confirmar aquilo que eu já tinha medo."

O ex-modelo também afirmou que ficou muito feliz em participar do "BBB 18" e afirmou que sabe que é culpado por tudo o que aconteceu na casa, o que acabou envolvendo a noiva, Ana Lúcia. Inclusive, Ana Lúcia não compareceu ao programa de eliminação.

"Eu preciso olhar no olho dela e admitir o meu erro. Tentar reverter. Deixei me envolver. Não tenho como apagar o que aconteceu. Eu me senti traído comigo mesmo", disse o cearense, que chegou a pedir ajuda de Ana Maria Braga para recuperar o amor da noiva. Contudo, a apresentadora foi rápida e disse que não ia falar nada e que ele que tinha que resolver.

Ainda no café com Ana Maria, Fernandes comentou sobre a sua aproximação com Jéssica dentro da casa. Ele afirmou que se segurou ao máximo para não fazer uma "besteira maior" e que o que aconteceu entre os dois foi genuíno.

"Certos limites não foram impostos. Eu me permiti demais e acabei entrando num conflito de saber quem é a pessoa que eu amo de verdade. Eu me segurei ao máximo para não fazer uma besteira maior... Acredito que ela possa ter se apaixonado, sim. O que aconteceu foi genuíno, foi bacana. Não mudaria a aproximação, ela foi importante. A falha foi nos limites que não existiram." 

Fernandes disse ainda que quer conversar pessoalmente com a noiva para tentar reverter a situação. Com informações da Folhapress.

Fonte: 015 - Notícias ao Minuto

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias