Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2018 - 14:06 (Política)

L
LIVRE

DEPUTADO CONVIDA MICHEL TEMER A TER AULAS COM CONFÚCIO SOBRE GESTÃO

Ao fazer uso da palavra, Gurgacz fez uma comparação, no plano nacional, entre os governos do PT e PMDB (Hoje MDB) sobre recursos públicos na área da infraestrutura terrestre.


Imprimir página

O deputado Airton Gurgacz (PDT) disparou ontem (27) críticas e farpas ao governo Michel Temer (MDB) durante sessão na Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) pelas condições da BR-364 que corta todo o estado. Ao fazer uso da palavra, Gurgacz fez uma comparação, no plano nacional, entre os governos do PT e PMDB (Hoje MDB) sobre recursos públicos na área da infraestrutura terrestre.

“Até que nós tínhamos o PT da Dilma Rousseff, o PT do Lula mais tínhamos pelo menos alguém que cuidada desse estado de Rondônia. Agora, depois que esse PMDB, Michel Temer pegou o governo há dois anos, se retirou todos os recursos do nosso estado”, disparou.  

Em determinado momento do seu discurso, enquanto se queixava das condições precárias da via devido à falta de cuidados do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Airton pediu que o Governador Confúcio Moura, que é do mesmo partido de Temer, trouxesse o presidente para receber aulas de gestão pública.

“Esse Michel Temer deveria vir aqui e copiar o Confúcio Moura, pra ver o que ele faz e receber uma aula de como se administra um país. Acho que o Confúcio daria um show nesse cidadão”, convidou o parlamentar e completou “Temer tirou recursos, aumentou o gás, óleo diesel, gasolina e ninguém fala nada. Todo mundo ficou satisfeito”.

No final das breves comunicações, ele solicitou à bancada federal bem como o próprio sobrinho, o senador Acir Gurgacz (PDT), que possam cobrar das autoridades em Brasília uma resposta do DNIT Nacional bem como do Ministério dos Transportes sobre os anseios emergenciais da estrada. 

Fonte: NewsRondônia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias