Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2018 - 09:04 (Geral)

L
LIVRE

'EVANDRO PADOVANI, ALÉM DE SER UM HOMEM GRANDE É UM GRANDE HOMEM', CLASSIFICA CONFÚCIO MOURA

A saída de Padovani da Secretaria de Agricultura ocorreu na semana passada. A nova titular da Seagri é a secretária-adjunta, Mary Braganhol.


Imprimir página

Com um misto de reconhecimento profissional e sentimento melancólico, o Governador Confúcio Moura (MDB) usou seu blog para prestar honrarias ao ex-secretário de Agricultura de Rondônia, Evandro Padovani, que deixou o cargo para concorrer nas eleições deste ano. Moura fez um balanço, na publicação, das atividades realizadas por Evandro e classificou:

Para o secretário de seu governo, Confúcio disse que Evandro trabalha “com o hoje, e o binóculo no futuro. Não dá um movimento, um passo, sem antever bem longe, onde pode chegar. E se ele não chegar,  um monte de gente chegará a grandes benefícios”.

Falou ainda que “não foi ele quem criou a Rondônia Rural Show, mas pegou o evento no segundo ano, em Ji-Paraná, e o plantou em terreno próprio e grande, onde podem se instalar centenas de empresas para grandes, médios e pequenos. Fez o agricultor pegar com as mãos a tecnologia, e imaginar, produzir ainda mais na sua propriedade”.

No café clonal, passando pelo calcário e pelo programa do “juro zero” para pequenos produtores, a marca do ex-secretário também foram citados no texto do governador blogueiro.

“Cinco anos no Governo, não são cinco dias. Não cabe aqui no meu texto curto, apontar mais coisas, o seu apoio a soja e ao milho, mais bezerro no Estado ou abrir as portas para saídas e para entradas.

E foi levando a vida sempre com suas marchas pelo café, pela soja, pelo milho, pelo boi ou leite. Padovani, além de ser um homem grande é um grande homem, e que todos os seus sonhos sejam realizados”, finalizou.

A saída de Padovani da Secretaria de Agricultura ocorreu na semana passada. A nova titular da Seagri é a secretária-adjunta, Mary Braganhol. Mary é professora e servidora de carreira do governo estadual. Ela que trabalhava com Confúcio Moura desde quando ele era prefeito de Ariquemes. 

 

Fonte: NewsRondônia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias