Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2018 - 08:53 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

ROUBO: EM AÇÃO RÁPIDA, FORÇA TÁTICA DO 5ºBPM PRENDE DOIS JOVENS E APREENDE ADOLESCENTE

O roubo a estabelecimento comercial ocorreu na Rua Esther Sales, bairro Agenor Martins de Carvalho, região leste da capital.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Em uma ação rápida na noite de terça-feira, 27, a Polícia Militar, através de uma guarnição da Força Tática do 5º BPM, conseguiu tirar de circulação, dois jovens, identificados como, Claudenilson M. S e João Pedro R. S. P, ambos de 19 anos e uma adolescente de 16 anos, envolvidos em um roubo a estabelecimento comercial, que ocorreu na Rua Esther Sales, bairro Agenor Martins de Carvalho, região leste da capital.

Segundo informações colhidas com as vítimas, o casal chegou no estabelecimento comercial em uma motocicleta, modelo Honda Fan 150, de cor preta e de revólver em punho, anunciaram o roubo, ordenando que as vítimas entregassem os celulares.

Uma das vítimas conseguiu anotar a placa da motocicleta e acionou a Polícia Militar, que realizou patrulhamento na área. Já na rua Bidú Saião, bairro Aponiã, os policiais se depararam com um jovem na motocicleta. Ao ser abordado, os policiais perguntaram onde estaria o casal, que utilizava a motocicleta alguns minutos antes.

O jovem então indicou que o casal estava em outra rua, levando os policiais até o domicílio. Neste momento, os policiais então abordaram o casal, e dentro de uma mochila foi encontrada vários celulares, relógios, máquinas de cortar cabelo e um revólver calibre 38 com 05 (cinco) munições intactas.

Os policiais afirmaram que naquela área, há cerca de uma semana ocorreu um roubo em um salão, e tais materiais poderão ser do referido salão. Diante dos fatos, a polícia apresentou os materiais apreendidos e os suspeitos na Central de Flagrantes.

Fonte: Anderson Nascimento - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias