Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2018 - 06:58 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

POLICIAIS DO 5º BPM PRENDE CASAL COM ESCOPETA CALIBRE 12, APÓS ROUBO DE CELULAR NA ZONA LESTE

Além do casal, um jovem também foi detido, pois tentou atrapalhar o trabalho da polícia.


Imprimir página

Porto Velho, RO - No final da noite de terça-feira, 27, em uma belíssima atuação, a Polícia Militar do 5º BPM, logrou êxito na prisão de um casal suspeitos de realizem vários roubos na área leste da capital. O casal identificado como, Brenda S. A, de 20 anos e José Eduardo A. N, de 18 anos, foram presos na Rua Francisco Braga, bairro Igarapé. Com eles, a polícia apreendeu uma motocicleta e uma escopeta.

De acordo com as informações, o casal visualizou uma estudante em de prontidão já abordaram a vítima, ordenando que entregasse o aparelho celular, mediante grave ameaça com a escopeta apontada na região da cabeça.

Após o roubo, o casal fugiu, mas foi seguido pelo pai da vítima, que de longe visualizou a ação marginal. Já na rua João Paiva, no bairro Lagoinha, o casal então adentrou uma residência, e neste exato momento, o pai da vítima acionou a Polícia Militar.

Na hora em que o casal saía da residência, foram surpreendidos pelos policiais. No interior da mochila estava o aparelho celular, como também a escopeta calibre 12. Um jovem de 18 anos, identificado como, José E. A, também acabou sendo conduzido, pois a todo momento tentou atrapalhar o bom andamento da ocorrência.

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foram conduzidos até a Central de Flagrantes.

Fonte: Anderson Nascimento - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias