12 anos

POLICIAIS DO 5º BPM PRENDE CASAL COM ESCOPETA CALIBRE 12, APÓS ROUBO DE CELULAR NA ZONA LESTE

Além do casal, um jovem também foi detido, pois tentou atrapalhar o trabalho da polícia.
Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2018 - 06:58

Porto Velho, RO - No final da noite de terça-feira, 27, em uma belíssima atuação, a Polícia Militar do 5º BPM, logrou êxito na prisão de um casal suspeitos de realizem vários roubos na área leste da capital. O casal identificado como, Brenda S. A, de 20 anos e José Eduardo A. N, de 18 anos, foram presos na Rua Francisco Braga, bairro Igarapé. Com eles, a polícia apreendeu uma motocicleta e uma escopeta.

De acordo com as informações, o casal visualizou uma estudante em de prontidão já abordaram a vítima, ordenando que entregasse o aparelho celular, mediante grave ameaça com a escopeta apontada na região da cabeça.

Após o roubo, o casal fugiu, mas foi seguido pelo pai da vítima, que de longe visualizou a ação marginal. Já na rua João Paiva, no bairro Lagoinha, o casal então adentrou uma residência, e neste exato momento, o pai da vítima acionou a Polícia Militar.

Na hora em que o casal saía da residência, foram surpreendidos pelos policiais. No interior da mochila estava o aparelho celular, como também a escopeta calibre 12. Um jovem de 18 anos, identificado como, José E. A, também acabou sendo conduzido, pois a todo momento tentou atrapalhar o bom andamento da ocorrência.

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foram conduzidos até a Central de Flagrantes.

Fonte - Anderson Nascimento - NewsRondonia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.