Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2018 - 01:57 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

ENFERMEIRA É PRESA FURTANDO PRODUTOS DE FARMÁCIA NA CAPITAL

A suspeita ainda prestou informação falsa aos policiais, mas "a casa caiu".


Imprimir página

Porto Velho, RO - Noite de terça-feira, 27, e policiais militares foram acionados para comparecem até uma farmácia localizada na BR-319 (antiga Jorge Teixeira) com Avenida Abunã, no bairro Liberdade, pois havia uma mulher detida por furto. A suspeita ainda prestou informação falsa aos policiais, mas "a casa caiu".

Os policiais ao chegarem no local do fato, se depararam com uma mulher de 41 anos, identificada como Elessandra. A suspeita ao perceber a presença policial, começou a tentar ludibriar a guarnição, como também todos que assistiam a cena.

Segundo um dos funcionários do local, a mulher furtou produtos de higiene pessoal infantil como, shampoo, óleo, entre outros. Diante do ocorrido em flagrantes, os policiais deram voz de prisão a suspeita e encaminharam a mesma até a Central de Flagrantes.

Já no interior da sala de ocorrências na delegacia, a suspeita começou a desrespeitar as guarnições presentes, outros conduzidos e até a própria imprensa. Em consulta nominal, os policiais descobriram que a suspeita, mesmo após a confecção do boletim de ocorrência, tinha oferecido nome falso, e sua verdadeira identidade era, Gisoneide Oliveira da Costa, 44 anos.

Fonte: Anderson Nascimento - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias