Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2018 - 01:16 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

PATAMO DA COE APREENDE ADOLESCENTE E MÃE COM DROGA, REVÓLVER, MUNIÇÕES E CELULARES NA ZONA SUL

A abordagem ocorreu em uma residência na Rua Canaã, Invasão do Monte Sinai.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Uma guarnição do Patamo da COE, em uma abordagem realizada Rua Canaã, Invasão do Monte Sinai, na zona sul da capital, acabou localizando droga, revólver, munições e celulares. Uma mulher, identificada como, Maria da C.P, de 35 anos foi presa e o filho, um adolescente apreendido, juntamente com uma motocicleta.

De acordo com as informações, os policiais estavam em patrulhamento pela região sul da capital, quando se deparou com o adolescente pilotando uma motocicleta modelo Honda Biz de cor prata. O adolescente tentou empreender fuga para dentro da residência, mas foi alcançado pelos policiais, bem preparados.

Em uma abordagem padrão, os policiais acabaram localizando os celulares, a droga, um rádio transmissor (HT), várias munições, sendo de revólver calibre 38 e de calibre 22, um controle remoto denominado no mundo do crime como "chapolin", balança de precisão e um rolo de papel insulfilme, além de um revólver calibre 38.

Diante dos fatos, Maria recebeu voz de prisão e o filho de apreensão, sendo ambos apresentados na Central de Flagrantes. Os policiais também pediram apoio de uma viatura da Cia de Trânsito, para que os autos de infração fossem confeccionados.

Fonte: Anderson Nascimento - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias