Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2018 - 15:47 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

JOVEM É ESFAQUEADA NO JARDIM DOS LAGOS, EM ROLIM DE MOURA

A vítima foi identificada por pamela, de 20 anos. O suspeito de cometer o crime está foragido.


Imprimir página

O fato ocorreu por volta das 12:00 desta terça-feira, 27, em uma residência, localizada na Rua Angelim, no conjunto habitacional Jardim dos Lagos, no Bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura.

Conforme as primeiras informações, Pâmela P. de Oliveira, de 20 anos, estava na residência, quando recebeu a visita de um homem, com quem já teria se relacionado, e após conversarem com o homem saiu e retornou depois de alguns minutos e em nova conversa, iniciaram uma calorosa discussão e em posse de uma faca, o homem começou a desferir golpes contra a vítima e logo em seguida fugiu do local.

Populares depararam com a vítima caída e acionaram o Corpo de Bombeiros que, com brevidade, compareceu ao local e prestou os primeiros atendimentos à vítima, que sofreu pelo menos cinco perfurações pelo corpo, mais precisamente na região das costas, abdômen e tórax. Após receber os atendimentos ainda no local, a mulher foi encaminhada com urgência ao hospital municipal. Já o agressor segue foragido. A faca usada no crime foi encontrada em frente à casa.

Guarnições da PM também foram acionadas e realizam diligências em busca do suspeito.

Segundo Célio Candil, diretor do hospital municipal, devido à gravidade dos ferimentos, a jovem foi transferida para o HEURO (Hospital Regional de Urgência e Emergência) de Cacoal.

Fonte: 012 - ALERTA ROLIM

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias