Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2018 - 14:58 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

DUPLA ASSALTA DENTRO DE ESCOLA PÚBLICA E ESFAQUEIA ALUNO

Os homens usavam máscaras e um deles vestia um casaco vermelho. O caso aconteceu em Goiás. Confira!


Imprimir página

Goiás - Câmeras de segurança registraram quando uma dupla entrou no Colégio Estadual Rocha Lima, em Itaberaí, na região central de Goiás, para assaltar. Numa tentativa, um dos alunos acaba esfaqueado dentro da unidade de ensino por um dos suspeitos que usava máscara.

De acordo com o 'G1', o crime ocorreu nesta segunda-feira (26) e nas imagens é possível ver uma dupla chegando a escola de bicicleta. Um deles saca a faca e vai até um aluno que está sentado.

O mascarado puxa o celular do bolso do estudante e dá várias facadas no ombro da vítima, atingindo o braço e a perna do garoto. Em seguida, ele sai correndo, pega a bicicleta e foge.

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) informou que o aluno recebeu os primeiros socorros no Hospital Municipal e foi liberado. Ele deve retornar às aulas no dia 1º de março.

Ainda de acordo com o comunidado, um dos suspeitos do assalto é menor de idade, não é aluno da rede estadual e já possui várias passagens pela polícia, inclusive por tentativa de homicídio. Por ter menos de 18 anos, ele já foi liberado. O outro segue detido.

Fonte: 012 - Notícias ao Minuto

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias