Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2018 - 10:19 (Internacional)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

APÓS PARTO, MULHER ACHA MATERIAL EM DECOMPOSIÇÃO NA SUA REGIÃO ÍNTIMA

A descoberta aconteceu sete semanas depois de dar à luz ao pequeno Dominic.


Imprimir página

As primeiras sete semanas após o parto de Alexandra Loredana foram cercadas por momentos de dor e tensão. Ela está no centro de uma investigação do órgão britânico NHS que apura o fato da mulher ter encontrado material cirúrgico em decomposição dentro da vagina mesmo depois de ser liberada por uma parteira no Wexham Park Hospital (Reino Unido).

Uma profissional verificou os pontos de sutura, mas liberou a mãe. Ao retornar para casa, Alexandra continuou sentindo o incômodo e decidiu por conta própria tentar examinar sua vagina. “Eu tirei um grande material em decomposição molhado de sangue de dentro de mim”, disse Alexandra Loredana à BBC News.

“Tomei um banho e pela primeira vez me senti corajosa o suficiente para lavar com meus dedos dentro da minha vagina, pois queria limpá-la. Fiquei sem fôlego quando tirei algo como uma gaze podre. Apenas sei que cheirava muito mal e estava embebido em sangue”, contou.

 

Após o ocorrido, ela foi ao departamento de acidentes e emergências no mesmo hospital de Slough, cidade do sul da Inglaterra, e conversou com um médico. À BBC, o porta-voz do hospital disse que uma investigação foi iniciada para apurar o que ocorreu com Alexandra.

Fonte: 012 - Metrópoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias