Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2018 - 20:09 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

APENADO É PRESO PELO DENARC COM DROGA QUE CUSTA R$ 12 MIL REAIS O QUILO

A dupla saiu em uma motocicleta pela Rua Geraldo Siqueira foi acompanhada pelos policiais.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Clebson A. S., de 36 anos, foi preso nesta segunda-feira (26), suspeito de traficar droga na área sul da capital. Conhecido entre os amigos como “Binho”, o indivíduo ainda tentou fugir da abordagem e resistiu à prisão, sendo necessário o uso da força física. 

Conforme informações repassadas por um policial civil, os agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc) receberam informações de que Clebson estaria traficando droga em sua residência e ainda abastecendo bocas de fumo na zona sul. Os policiais então ficaram acompanhando o movimento na casa do suspeito é viram o momento em que um usuário de drogas foi até a casa de Binho e pegou uma porção de entorpecente. A dupla saiu em uma motocicleta pela Rua Geraldo Siqueira foi acompanhada pelos policiais. 

Binho ainda tentou fugir, mas acabou sendo detido. Os agentes foram até a casa dele encontraram quase um quilo de droga, além de material para embalar e pesar o entorpecente, que custa cerca de R$12 mil reais o quilo. Binho já havia sido pelo Denarc em 2010 e estava cumprindo pena no regime semiaberto.

Fonte: 012 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias