Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2018 - 19:10 (Política)

L
LIVRE

MARIANA CARVALHO DESTINA RECURSOS PARA REFORMA DO HOSPITAL DA BASE AÉREA DE PORTO VELHO

A aplicação do recurso viabilizou a reforma Hospital da ALA 6, a unidade da Base Aérea de Porto Velho, capital do Estado


Imprimir página

A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB-RO) destinou emenda individual, no valor de R$ 200 mil, para o Comando da Aeronáutica de Rondônia. A aplicação do recurso viabilizou a reforma Hospital da ALA 6, a unidade da Base Aérea de Porto Velho, capital do Estado, além da aquisição de equipamentos médicos, odontológicos, fisioterapêuticos, fonoaudiológicos e laboratoriais para o hospital.

Desde que assumiu o mandato na Câmara dos Deputados, a deputada tem atuado em parceria com setores da sociedade, inclusive com as Forças Armadas. "A destinação desse recurso favoreceu o aperfeiçoamento na prestação de serviço ao cidadão e possibilitará a extensão dos atendimentos. O trabalho do Hospital da Base Aérea é admirável. Os profissionais são altamente qualificados e oferecem um atendimento de qualidade", contou Mariana Carvalho.

Em ofício enviado ao gabinete da parlamentar, o Chefe da Academia do Comandante da Aeronáutica, Brigadeiro Maurício Augusto Silveira de Medeiros enalteceu a contribuição e parceira com o mandato de Mariana. Também convidou a deputada para uma visita ao Hospital, para constatar o resultado da aplicação dos recursos e os benefícios decorrentes da ação. Em 2016, Mariana recebeu o título de Amiga da Base Aérea devido à contribuição prestada à Aeronáutica em Rondônia.

Fonte: 010 - Fabrício Arruda

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias