Livre

TJ/RO: JULGAMENTO DOS ACUSADOS PELA MORTE DO PREFEITO DE CANDEIAS DO JAMARI, CHICO PERNAMBUCO É NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (05)

O julgamento está previsto para começar na próxima segunda-feira (05). Dos quatros dias do julgamento, dois o Tribunal de Justiça de Rondônia reservou para analise do júri.
Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2018 - 13:48

Talisson da Silva Viera, William Costa Ferreira, Marcos Ventura Brito, Diego Nagata Conceição e Henrique Ribeiro de Oliveira, são réus no assassinato do prefeito de candeias do Jamary, Francisco Vicente de Souza, o “Chico Pernambuco”. 

O julgamento está previsto para começar na próxima segunda-feira (05). Dos quatros dias do julgamento, dois o Tribunal de Justiça de Rondônia reservou para analise do júri.

A morte do prefeito Chico Pernambuco teria sido motivada por uma quebra de contrato dele com Katsumi Yuji Ykenohuchi Lema, acusado de mandar matar o parlamentar que na época era filiado ao PSB. Lema até o fechamento desta edição continua foragido.

Chico Pernambuco foi assassinato na noite de 18 de março de 2017. O prefeito chegava em casa na companhia de uma mulher e uma criança. Segundo testemunhas, dois homens se aproximaram do carro da vítima. O garupa desceu, e já foi em direção ao prefeito atirando. Dos disparos, dois acertaram o tórax e a cabeça do parlamentar, que morreu na hora.   

Os acusados também serão julgados pela tentativa de morte de, Bruna Blackman mota e da filha dela.

Iasmin Xavier Tejas, mulher de marcos ventura brito, segundo a primeira vara do tribunal do júri não irá a julgamento popular como os demais. Segundo o TJ os indícios acusatórios contra ela foram insuficientes.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.