Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2018 - 13:02 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

NEWS-URGENTE: PC ELUCIDA HOMICÍDIO E MANDANTE DO CRIME É AGENTE PENITENCIÁRIO

O agente penitenciário foi encaminhado ao presídio da capital.


Imprimir página

No dia 24/11/2017, por volta das 08h:00, a vítima Anderson Américo Soares, vulgo “CALANGO”, foi morta por disparos de arma de fogo quando estava saindo da residência em um veículo Fiat Pálio.

Os Policiais Civis da Delegacia de Machadinho do Oeste vinham realizando diversas diligências e descobriram que o Agente Penitenciário J.B.F. teria adquirido um revólver calibre 38 de um traficante conhecido no meio policial.

Foi formulado pedido de busca e apreensão a ser cumprida da na casa do Agepen (Agente Penitenciário) J.B.F., sendo apreendido um revólver calibre 38.

A arma apreendida na residência do referido Agepen foi encaminhada para perícia na cidade de Porto Velho juntamente com a munição que foi retirada do corpo da vítima Anderson durante a realização do Exame Tanatoscópico.

Ao realizar a comparação da munição retirada do corpo da vítima com a arma apreendida na casa do Agepen, os peritos concluíram que a munição tinha sido disparada pela arma, ou seja, a arma utilizada para matar a vítima Anderson era arma que estava na casa do Agente Penitenciário J.B.F.

O motivo do crime seria porque a vítima Anderson, o qual cumpria pena e tinha progredido para o regime semiaberto, estava ameaçando que iria matar o Agepen J.B.F.

Foi decretada a prisão temporária do Agente J.B.F. e este foi encaminhado para o presídio na cidade de Porto Velho.

Atualmente o inquérito se encontra realizando diligências visando identificar os executores do crime. O acusado nega os fatos

Fonte: machadinho190

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias