Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2018 - 12:34 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

AMBULÂNCIA DO SAMU É ROUBADA ENQUANTO EQUIPE PRESTAVA ATENDIMENTO

Suspeito de furtar o veículo retornou cinco minutos depois e acabou sendo preso em flagrante. O caso aconteceu em João Pessoa. Confira!


Imprimir página

João Pessoa - Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) teve a ambulância furtada enquanto socorria pacientes, em João Pessoa. Conforme relata o G1, com base em informações divulgadas pela Polícia Militar, o veículo estava ligado, com a chave na ignição, quando foi furtado. De acordo com os agentes, os socorristas teriam deixado a ambulância ligada por conta dos equipamentos.

 A equipe havia se deslocado para prestar socorro a uma criança que tinha caído e batido com a cabeça. Porém, ao descer para a portaria da residência, situada no bairro Colinas do Sul, a ambulância não estava mais no local. O suspeito de furtar o veículo retornou cinco minutos depois e acabou sendo preso em flagrante.

Identificado como Rafael Cavalcante, o jovem de 25 anos foi levado para a Central de Polícia da capital paraibana. Em depoimento, ele contou que furtou o veículo porque havia discutido com a companheira.

Fonte: 012 - Notícias ao Minuto

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias