Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2018 - 09:58 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

IMAGENS FORTES: POLÍCIA ENCONTRA CABEÇA DE HOMEM QUE FOI EXECUTADO COM MAIS DE 30 FACADAS

A cabeça foi encontrada atrás de uma igreja. O crime aconteceu em Candeias do Jamari


Imprimir página

Candeias do Jamari, RO - Na manhã desta segunda-feira, 26, a perícia técnica, juntamente com agentes da delegacia de homicídios e Instituto Médico Legal, se deslocaram até o município de Candeias do Jamari, pois foi localizado a cabeça de um homem que tinha sido executado com mais de 30 facadas. O crime ocorreu pela madrugada. A cabeça foi encontrada atrás de uma igreja.

O CRIME

Segundo informe, era madrugada de segunda, quando na rua Costa e Silva, bairro Palheiral, vizinhos ouviram gritos desesperadores de socorro. Temendo alguma represália, ninguém saiu de casa para verificar o que estava acontecendo, muito menos acionaram a polícia.

Após algumas horas, um grupo de jovens que passavam pelo local, se depararam com uma enorme mancha de sangue ao solo e foram verificar de onde estava vindo aquele sangue. Foi neste exato momento, em que eles se depararam com o cadáver do homem decapitado.

Assustados, os jovens então acionaram a Polícia Militar e Polícia Civil. Após os trabalhos da perícia técnica o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal.

ATUALIZANDO

A Polícia realizou várias diligências, no intuito de chegar aos autores do crime, mas até o presente momento trabalha com algumas linhas de investigação, que não foram repassadas para a imprensa. A proiri, a vítima foi identificada apenas como vulgo bigode. Um exame no Instituto Médico Legal deverá ser realizado para saber a real identidade da vítima.

Fonte: Anderson Nascimento - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias