Sabado, 24 de Fevereiro de 2018 - 12:01 (Entretenimento)

L
LIVRE

ANITTA ATRASA SHOW EM MIAMI, É VAIADA PELO PÚBLICO E SAI SEM SE DESPEDIR

Os ingressos para o show meteórico da artista custaram a partir de 45 dólares, certa de R$ 150. É o que informa a revista Veja.


Imprimir página

Anitta ficou bastante empolgada com sua primeira apresentação em uma premiação importante nos Estados Unidos, na noite desta última quinta-feira, 22 de fevereiro. Ao lado de seu grande amigo J Balvin e Jeon Arvani, no Prêmio Lo Nuestro, ela performou as músicas Machika e Downtown.

No entanto, em um show marcado para fazer em uma boate em Miami às 23h, ela subiu ao palco às 3 horas da madrugada e acabou sendo vaiada pelo público que esperava pela brasileira no local. Após cantar poucas músicas, a funkeira deixou o local sem se despedir. Os ingressos para o show meteórico da artista custaram a partir de 45 dólares, certa de R$ 150. É o que informa a revista Veja.

Vale lembrar que, após a apresentação da premiação, a funkeira, é claro, ficou em êxtase e chorou em vídeos publicado em sua conta no Instagram Storie. “Obrigada, gente. Agora é a hora de português. Três línguas que tenho que falar. Que bom. Eu estou muito feliz, gente. É o dia mais feliz da minha vida. Não dá para acreditar no que aconteceu. Chegar aqui e todo mundo sabendo quem eu era e qual era a minha música. O melhor dia da minha vida. Obrigada todo mundo”.

Thiago Magalhães, que acompanhou a mulher na premiação, foi só elogios em seu Twitter. “É lindo ver o que você conquistou. Só você sabe o quanto foi difícil chegar até aqui. Que sua trajetória árdua sirva de inspiração pra todas as pessoas que buscam superação. Parabéns pra mulher mais determinada que já conheci. Você é uma aula diária. Te amo”.

Fonte: 010 - otvfoco

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias