Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2018 - 12:38 (Polícia)

L
LIVRE

TENTATIVA DE HOMICÍDIO E SUICÍDIO: ADOLESCENTE E PAI CONTINUAM INTERNADOS NO HOSPITAL

O caso aconteceu na zona sul da capital.


Imprimir página

Porto Velho, RO- Final da tarde de quinta-feira, 22, e uma tentativa de homicídio vinculada a tentativa de suicídio ocorreu na Rua das Flores, bairro Areal da Floresta, zona sul da capital. As vítimas, pai e filha foram socorridas ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. O pai ainda escreveu uma carta, leia clicando na foto abaixo:

Nos relatos policiais, o pai, Alex Lima do Nascimento, 34 anos, de posse de uma faca tentou contra a vida da filha, uma adolescente de 13 anos, desferindo vários golpes de faca. Após a tentativa de homicídio, Alex se trancou dentro da residência e tentou suicídio com a mesma faca que tinha atacado a filha.

No fim da noite, uma notícia se espalhou nas redes sociais que a adolescente teria não resistido aos ferimentos e morrido na UTI, mas tal afirmação não procede. Pela manhã desta sexta-feira, 23, a equipe de reportagem se deslocou até o hospital e obteve a informação que a adolescente vem respondendo positivamente aos cuidados médicos. O pai também apresenta melhora no quadro clínico. 

No boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes, o motivo que levou o pai a cometer tal atrocidade, pode ter sido devido a uma discussão ocorrida no último domingo. Segundo relatos da mãe, contido no boletim de ocorrência, no calor da discussão, a adolescente teria afirmado que o pai estava lhe molestando. Neste momento, a mãe da vítima pediu para que Alex arrumasse as coisas e fosse embora, porém, o mesmo pediu um tempo para encontrar um local para morar, mas foi quando ocorreu toda a situação. Agora o caso deverá ser investigado.

Fonte: Anderson Nascimento - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias