Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2018 - 12:38 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

HILÁRIO: APÓS FURTO, ROUBO E TENTATIVA, HOMEM É PRESO POR FORÇAS ‘ESPECIAIS’

O suspeito foi preso no pátio do Hospital Municipal de Rolim de Moura.


Imprimir página

Rolim de Moura - O dependente químico Maurílio A. Menezes, de 26 anos, na noite de ontem, furtou a motocicleta de um dos funcionários de uma clínica de recuperação em Rolim de Moura e juntamente com outro individuo saíram para usarem drogas.

Já na manhã desta sexta-feira, 23, Maurilio conduzia a moto do funcionário da clínica e na Avenida Recife abordou uma mulher e mediante violência, arrancou sua bolsa e fugiu logo em seguida.

Após tomarem conhecimento do roubo, as Guarnições de serviço da PM deram início as diligencias, e pouco tempo depois, foram informados de que um indivíduo, com as mesmas características do roubo anterior, tentou roubar a bolsa de outra mulher, que estava próxima ao hospital municipal, inclusive derrubando a vítima ao tentar arrancar sua bolsa a força.

Depois da tentativa frustrada, Maurilio abandonou a moto e fugiu a pé, mas foi perseguido por populares e já no pátio do hospital municipal, o suspeito acabou detido por um PM de folga e um Delegado de Polícia Civil.

A Guarnição da PM esteve no local e após receber voz de prisão, o suspeito foi conduzido a UNISP, onde após ser ouvido pelo Delegado de plantão, foi flagranteado. Na garupa da moto em que estava Maurilio, os policias encontraram a bolsa da vítima e uma mochila, contendo uma faca e dois cachimbos.

Fonte: 012 - ALERTA ROLIM

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias