10 anos

Polícia

JARU - APENADO AMEAÇA POLICIAL À PAISANA E ACABA PRESO COM ARMA E DROGAS

O caso aconteceu no final da tarde desta quinta-feira 22 na Rua Visconde de Mauá com a Linha 605, Jardim dos Estados.
23/02/2018

Mais um detento monitorado foi preso cometendo crimes na cidade.  Jhermerson Diarles da Silva, foi preso em flagrante juntamente com outro elemento monitorado e um comparsa, após ameaçarem um policial militar que caminhava à paisana pela rua.

O caso aconteceu no final da tarde desta quinta-feira 22 na Rua Visconde de Mauá com a Linha 605, Jardim dos Estados.

Segundo o PM, o acusado apontou com o dedo indicador em sua direção gesticulando uma arma e proferindo sons de tiros e alguns dizeres, dada as constatações o policial ligou para central de operações que enviou de imediato duas guarnições para o local, encontrando os suspeitos ainda no quintal da residência.

Ao avistar as viaturas os acusados tentaram empreender fuga, Jhermerson se desfez de um revólver calibre 32 com três munições intactas, a arma foi recolhida pelo policias.

Em seguida os PMs ingressaram a residência que também é conhecida como ponto de venda de entorpecentes, encontrando em seu interior uma porção de droga e diversos produtos de procedência duvidosa, como um televisor 42’, caixa de som, bombas de poço, celulares, entre outros.

Dois capacetes apreendidos, foram apresentados juntamente com os acusados, a vítimas de um roubo ocorrido semanas atrás a um mercado naquele bairro, o qual foram reconhecidos pelas vítimas como sendo os autores do crime.

Diante os fatos os três elementos juntamente com a arma e objetos apreendidos foram conduzidos para UNISP, para a adoção das medidas cabíveis.

Comentários

Outras Notícias

NEWS Polícia

Siga-nos:

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.