Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2018 - 16:59 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

ATUALIZADA: HOMEM ESFAQUEIA FILHA DE 13 ANOS E EM SEGUIDA TENTA SE MATAR; ELE DEIXOU CARTA

O fato aconteceu na Rua das Flores, Bairro Areal da Floresta, área sul da capital.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Uma criança de apenas 13 anos foi esfaqueada pelo próprio pai, identificado como Alex Lima do Nascimento, de aproximadamente 35 anos, que tentou se matar após o ocorrido. O fato aconteceu na Rua das Flores, Bairro Areal da Floresta, área sul da capital.

Conforme relatos colhidos no local, vizinhos escutaram os gritos da menina, pedindo socorro. Ao irem ver o que estava acontecendo, encontraram a porta da frente da residência trancada. Como os gritos continuavam, alguns homens arrombaram a porta, que estava com um sofá atrás para dificultar a abertura. Ao entrar, os populares encontraram a menina ensanguentada, com um corte profundo no pescoço e outro nas costas. Imediatamente um dos vizinhos colocou a menina no carro e a levou ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

Alex estava deitado, com muito sangue em sua volta. As informações são de que ele esfaqueou a filha e, posteriormente tentou se matar com uma facada no abdômen. Uma equipe do Samu foi ao local e prestou o socorro dele ao JP II. Uma carta foi encontrada no local. Outras duas crianças que moram na casa, sendo elas de oito e 14 anos, estavam brincando na rua quando houve o fato. 

A mãe da criança estava na faculdade e foi informada através de ligação telefônica sobre o ocorrido. A menina está em estado grave e Alex com o quadro clínico estável. Populares não souberam informar os motivos que levaram ao ato criminoso.

Fonte: 012 - NewsRondonia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias