Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2018 - 16:13 (Geral)

L
LIVRE

APÓS VIRAR MEME NAS REDES SOCIAIS, LINDOMAR GARÇOM FAZ ELOGIOS A SI MESMO NO FACEBOOK

Lindomar Garçom é figura freqüente em páginas de humor.


Imprimir página

Ele mais uma vez, acredite se quiser, virou piada por suas próprias mãos. O deputado Lindomar Garçon (PRB), novo líder da bancada federal na Câmara dos Deputados, tem se notabilizado ultimamente não pela sua desenvoltura parlamentar, mas, principalmente, por conta de sua insistência em aparecer em eventos públicos e entrevistas diversas.

Desde a sessão que culminou com o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) em que, desesperadamente, manteve-se em pé erguendo a cabeça próximo ao microfone onde os deputados declaravam o voto a fim de aparecer, o deputado passou a adotar posturas muitas vezes constrangedoras, sob espécie de pretexto que leva em conta o adágio “falem mal, mas falem de mim”.

O comportamento lhe rendeu o apelido de papagaio de pirata e o parlamentar acabou virando meme nas páginas de humor, principalmente em Rondônia – onde é reiteradamente satirizado.

A ÚLTIMA

Garçon voltou à mira do gracejo geral após comentar sua própria publicação no Facebook onde anuncia e comemora a suspensão da Reforma da Previdência. Ali, se parabenizou e promoveu autoelogio pretensioso: “...único deputado que vejo trabalhar pelo povo”.

Veja abaixo, na imagem secundária, o meme invonluntário criado pelo congressista.

Fonte: 012 - Rondônia Dinâmica

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias