Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2018 - 09:22 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

POSTAGEM NO FACEBOOK TERMINA EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Durante a noite desta terça-feira (20), a Polícia Militar de Distrito de Bom Futuro registrou um crime de tentativa de homicídio no Distrito de Bom Futuro.


Imprimir página

Informações apuradas no local do fato dão conta que um adolescente estaria em uma roda de amigos em frente a sua residência no Distrito de Bom Futuro, quando um elemento já identificado pela polícia, aproximou-se do grupo e perguntou ao adolescente se ele já tinha excluído a postagem feita no Facebook. O adolescente negou e disse ainda que não iria retirar, quando o desafeto sacou uma arma de fogo tipo revolver e efetuou dois disparos em direção ao adolescente que foi alvejado com um tiro na barriga.

Após tomar conhecimento do fato, os militares acionaram uma ambulância do SAMU do distrito que socorreu a vítima ao posto de saúde, e de imediato solicitaram apoio do SAMU de Ariquemes - RO, haja vista que o estado da vítima poderia se agravar.

Uma equipe de suporte avançado do SAMU comandada pelo Dr. Mauro, foi de encontro à vítima baleada, sendo feita o translado no trevo da entrada de Alto Paraíso. De imediato, a vítima recebeu os atendimentos especializados da equipe médica e foi conduzido ao hospital de Ariquemes ficando aos cuidados dos médicos da unidade.

Segundo relato de testemunhas, a vítima, o "adolescente", teria feito um poste em sua rede social, onde o alvo era uma mulher ligada ao atirador, sendo que a vítima teria sido notificada pelo desafeto várias vezes para retirada do assunto na rede social, por fim, culminado na tentativa de homicídio.

O suspeito de cometer o crime não foi encontrado. A Polícia judiciária de Ariquemes vai investigar o caso.

Fonte: 012 - ALERTA ROLIM

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias