Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2018 - 16:56 (Política)

L
LIVRE

DEPUTADO JESUÍNO QUER EXPLICAÇÕES DE EZEQUIEL NEIVA SOBRE VALORES APLICADOS NA CONSTRUÇÃO DE PONTE EM JI PARANÁ

Jesuíno quer explicações e justificativas sobre os mais de R$ 30 milhões usados na obra, que segundo ele é um valor absurdo.


Imprimir página

Durante sessão realizada nesta quarta-feira (21), no plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia, o deputado Jesuíno Boabaid (PMN), propôs a mesa diretora, a convocação do Diretor do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Ezequiel Neiva e de dois procuradores para prestarem esclarecimentos sobre os valores aplicados na obra de construção da ponte sobre o Rio Machado na cidade de Ji Paraná.

Jesuíno quer explicações e justificativas sobre os mais de R$ 30 milhões usados na obra, que segundo ele é um valor absurdo.

O chefe do executivo na ALE-RO, Laerte Gomes (PSDB), aceitou a solicitação do parlamentar e garantiu que na próxima terça-feira (27), as 12h o representante do DER e os procuradores vão estar presentes na reunião, que será presidida pala Comissão de Controle e Fiscalização.

A obra da ponte teve início no ano de 2009 durante o governo do atual Senador da República Ivo Cassol (PP) e concluída no ano seguinte pelo seu sucessor João Cahúlla.

Fonte: 012 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias