Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2018 - 21:22 (Política)

L
LIVRE

PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DISPARA: ESPERO QUE O PRÓXIMO GOVERNADOR SAIA DESSA MESA

Ao concluir sua participação na tribuna, o desembargador deixou claro sua preferência ao sucessor de Confúcio Moura (MDB) o que visivelmente deixou alguns deputados da oposição constrangidos.


Imprimir página

O desembargador e presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), Walter Waltenberg, causou clima tenso ao manifestar da tribuna da Assembleia Legislativa sua preferência em relação às Eleições de 2018. Walter foi uma das autoridades que compareceu hoje (20) na abertura do ano legislativo e ao usar da palavra não poupou nos elogios aos deputados.

Durante seu discurso, Walter fez ainda inúmeros elogios sobre a atuação dos poderes. Em determinado momento, apontou que existe uma união “perfeita” e ao mesmo tempo “independente” entre os poderes (legislativo, judiciário e executivo) e acrescentou que “onde todos trabalhamos juntos vendo o estado de Rondônia crescer”.

Especificamente aos deputados, Walter diz que os membros da ALE-RO têm feito debates e mostrado soluções para os problemas da sociedade.

Ao concluir sua participação na tribuna, o desembargador deixou claro sua preferência ao sucessor de Confúcio Moura (MDB) o que visivelmente deixou alguns deputados da oposição constrangidos.

“Acredito que esse ano será um ano muito bom para o poder legislativo. Nós teremos eleições, nós escolheremos nosso governador. Eu acho que desta mesa deve sair o governador do estado de Rondônia. Eu espero com firmeza que isso aconteça”, disse Walter Waltenberg apontando para a Mesa de Honra que estava composta por Daniel Pereira (PSB), Maurão de Carvalho (MDB) e outras autoridades convidadas para a primeira sessão do ano.

Em resposta, o anfitrião da Casa de Leis, Maurão de Carvalho, rebateu: “O Doutor Walter é amigo da grande maioria dos deputados. A gente se sente bastante prestigiado com sua presença, com suas palavras. Isso para nós é uma alegria está todo mundo sentado na mesma mesa”. 

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias