Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2018 - 15:27 (Cidades)

L
LIVRE

FELIPE CUSTÓDIO PARTICIPARÁ NESTE FINAL DE SEMANA DA 3ª ETAPA DO CAMPEONATO DE MOTOCROSS EM ROLIM DE MOURA

Com entrada franca ao público, a prova será disputada nas categorias Mirim, MX Júnior, MX3 Nacional, Força Livre Nacional, Importadas/Novatos, MX3 e Importada MX2.


Imprimir página

O piloto rolimourense  Felipe Custódio #128, está pronto para enrolar o cabo neste final de semana, sábado (24) e domingo (25), na 3ª etapa do Campeonato de Motocross que acontecerá na pista do balneário em Rolim de Moura (RO).

Com entrada franca ao público, a prova será disputada nas categorias Mirim, MX Júnior, MX3 Nacional, Força Livre Nacional, Importadas/Novatos, MX3 e Importada MX2.

Custódio, que está confiante, disputará na categoria Importada com uma kavasak 250, o jovem tem trabalhado os pontos fortes durante os treinos para garantir bons resultados nas competições.

O evento acontece através da  Liga Independente de Motocross do Estado de Rondônia (Limero), em parceria com a Prefeitura de Rolim de Moura, com o apoio do Governo do Estado, Deputado Estadual Jean de Oliveira e Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel).

Felipe Custódio  é filho do Secretário de Obras de Rolim de Moura, Marcelino Alves, e explica que os custos para participar do campeonato são altos e com pouco patrocínio o piloto acredita que não vai ter dinheiro suficiente para participar  do campeonato inteiro.

Com o número 128 em sua moto, Custódio, conta que quer continuar treinando para alcançar melhores resultados e para isso conta com os patrocinadores: Poconé Veículos, Rondônia Hidráulica e o Site: www.Inforondonia.com.br.

Custódio, disse que está disponível para receber novos patrocinadores e quem puder incentivar o esporte rolimourense pode ligar no celular (069) 98454 – 6370 para fechar uma parceria e levar o nome da empresa para as pistas de corridas junto com a moto 128 e o jovem piloto Custódio,  conquistando novos títulos para Rolim de Moura.

Fonte: 010 - inforondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias