Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2018 - 12:08 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

POLÍCIA PRENDE MOTORISTA UBER COM PACOTES DE DROGA ECSTASY

Uma pessoa ligou para a Polícia Militar e, de forma anônima, informou que havia um rapaz em atitude suspeita na BR-364 com Avenida Campo Sales, entrando e saindo de um matagal às margens da rodovia.


Imprimir página

Porto Velho, RO – José K. C., de 23 anos, acabou sendo preso por uma guarnição da Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (20), após ser localizado com o suspeito, dois pacotes de substância entorpecente do tipo ecstasy. A prisão se deu após denúncia anônima delatando o indivíduo.

Uma pessoa ligou para a Polícia Militar e, de forma anônima, informou que havia um rapaz em atitude suspeita na BR-364 com Avenida Campo Sales, entrando e saindo de um matagal às margens da rodovia. Atendendo a solicitação do denunciante os policiais foram até o local e avistaram José, lhe dando voz de parada. O suspeito não obedeceu e entrou no veículo, vindo a empreender fuga pela Avenida Campo Sales, seguindo sentido a Avenida Jatuarana.

Após ter várias ordens de parada ignoradas pelo motorista em fuga, foi pedido apoio de outras guarnições para que fosse realizada a detenção do suspeito. José ultrapassou o semáforo vermelho na Avenida Campo Sales com Jatuarana e Campo Sales com Algodoeiro. Ao passar por um quebra molas, o rapaz bateu com o rosto no volante e sofreu ferimentos. Durante a fuga, jogou pela janela do carro dois pacotes suspeitos. Posteriormente parou o veículo e se submeteu a abordagem. No carro foram encontradas algumas pulseiras de festa e demais objetos.

Uma guarnição buscou os pacotes jogados por José e constatou que se tratava de ecstasy, um tipo de droga bastante utilizado em boates e festas rave. O condutor não deu informações sobre a droga. Ele declarou ser motorista Uber. José foi preso e levado para a central de flagrantes.

Fonte: 010 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias