Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2018 - 09:27 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

PERSEGUIÇÃO E TROCA DE TIROS NA CAPITAL RESULTA EM UM BALEADO E MARGINAL DE 14 ANOS APREENDIDO

O fato aconteceu no cruzamento das Avenidas Rio Madeira com Imigrantes, na capital.


Imprimir página

Porto Velho, RO - A Polícia Militar trocou tiros com dois marginais após um roubo ocorrido no cruzamento das Avenidas Rio Madeira com Imigrantes, na capital. Um dos suspeitos identificado como, Matheus Felipe S. A, de 20 anos, que estavam armado foi baleado e o menor marginal de 14 anos foi apreendido. 

Segundo informe, a dupla estava nas redondezas procurando alguma vítima, e no momento que encontraram agiram rápido, com um revólver calibre 32 exigindo que a vítima entregasse o celular. 

Ocorre, que uma guarnição da Polícia Militar passava na hora dos fatos. A vítima então chamou os policiais e apontou em direção aos suspeitos que estavam se evadindo na motocicleta. 

Os policiais então iniciaram o acompanhamento, com giroflex ligado ordenando que a dupla parasse a motocicleta. O garupa, Matheus, então sacou o revólver e começou a atirar contra os policiais. Mediante a injusta agressão, os policiais revidaram a acabaram atingindo o suspeito. 

O menor que assumiu a direção da motocicleta, acabou perdendo o controle da direção e ambos caíram. Os policiais então deram voz de prisão ao jovem e de apreensão ao menor de idade. 

O revólver utilizado para subtrair o celular da vítima, também foi apreendido e encaminhados até a Central de Flagrantes.

Fonte: 012 - Anderson Nascimento - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias