ELEIÇÃO EM CABIXI: CANDIDATURA DE ISAEL HOMOLOGADA E FOTO VAI PARA A URNA ELETRÔNICA

Três senadores, governador Confúcio Moura, presidente da ALE Valter Araújo e vários deputados estaduais e federais estão apoiando candidatura de Isael Moreira
Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2011 - 11:23

A coordenação da campanha de Isael Dias Moreira (Cabixi Para Todos) anunciou que a candidatura de Isael foi homologada com o devido registro na Justiça Eleitoral e na manhã de ontem Isael esteve no Cartório Eleitoral de Colorado do Oeste para o registro da foto do candidato que vai constar na urna eletrônica.

A coligação que apóia a candidatura de Isael a prefeito conseguiu reunir o maior número de lideranças políticas na história política da região. Estão pedindo votos para Isael o governador Confúcio Moura (PMDB), os senadores Acir Gurgacz (PDT), Ivo Cassol (PP) e Valdir Raupp (PMDB). Também apóiam Isael os deputados federais Carlos Magno (PP), Nilton Capixaba (PTB), Marinha Raupp (PMDB) e Padre Ton (PT), a maioria dos deputados estaduais, dentre eles o deputado Luizinho Goebel (PV) e o presidente da Assembléia Legislativa do Estado, deputado Valter Araújo (PTB).

A eleição está marcada para o dia 30 de outubro. “Esta é uma eleição diferente, em que os apoios obtidos à nossa candidatura refletem uma preocupação destas autoridades com o destino de Cabixi, políticos de diferentes partidos estão juntos numa demonstração de força para garantir que Cabixi tenha um futuro de crescimento e desenvolvimento econômico e social”, disse Isael Dias. Ele lembrou inda que esses mesmos parlamentares e o governador que hoje apóiam sua candidatura a prefeito são os que irão liberar e trazer recursos para a administração continuar realizando obras e benefícios para o município.

A candidatura de Isael está nas ruas com forte apoio popular. Ele assumiu interinamente a prefeitura depois que o ex-prefeito José Rosário Bau teve seu mandato cassado pela Justiça Eleitoral. Isael foi quatro vezes vereador e presidente da Câmara Municipal. Seu candidato a vice é Marcus Martins Gomes (PT).

Fonte - ASSESSORIA

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.