Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2018 - 13:56 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

VÍDEO: MULHER É EXECUTADA COM 16 TIROS NAS PROXIMIDADES DA ULBRA - IMAGENS FORTES

A polícia acredita que a vítima foi executada em um local e o corpo desovado nas proximidades da faculdade. O caso aconteceu em Manaus.


Imprimir página

Manaus - Uma mulher ainda não identificada, aparentando ter idade entre 25 a 30 anos, foi executada com 16 tiros, na noite deste domingo (18). O corpo dela foi encontrado jogado em uma área de mata, situada na avenida Solimões, conjunto Atílio Andreazza, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus, contrariando, as informações que o caso teria ocorrido em Porto Velho - RO.

De acordo com policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo da vítima foi encontrado por um funcionário de uma drogaria, que fazia entregas de medicamentos pela região.

“Atendemos a ocorrência por meio do Centro Integrado de Operação de Segurança (Ciops) e quando chegamos no local ainda acionamos o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A área foi isolada para os trabalhos da perícia”,informou o aspirante Pedro Melo, da 3ª Cicom.

Conforme informações da perícia criminalista repassadas à Polícia Civil, a mulher foi morta em outro ponto, pois nenhuma cápsula de arma de fogo foi encontrada na área, e o corpo foi apenas desovado (abandonado) na via.

A vítima foi atingida com um tiro na cabeça e 15 no tórax. O corpo permanece no Instituto Médico Legal (IML) aguardando identificação. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Fonte: Anderson Nascimento com informações emtempo

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias