Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2018 - 11:43 (Geral)

L
LIVRE

EX-BBB JAQUELINE DE RONDÔNIA SE MUDA PARA SP PARA INVESTIR NA CARREIRA DE CANTORA

Já tenho duas músicas românticas escritas e quero gravar", adianta ela, revelando ainda que pretende enveredar pelo mundo sertanejo. Funk também é uma opção.


Imprimir página

Ela passou como um furação pela casa mais vigiada do Brasil. Apesar de só ficar duas semanas no "BBB 18", a biomédica Jaqueline Grohalsk deixou sua marca ao protagonizar um grande barraco com Mahmoud e ter um relacionamento amoroso com o brother Breno.

A loira quer agora aproveitar a visibilidade que ganhou no programa para brilhar. Ela está trocando Rondônia, sua terra natal, por São Paulo e vai investir com tudo na carreira de cantora.

"Já tinha planos de morar em São Paulo antes do 'BBB'. Quero fazer especialização (pós-graduação) em Estética e tenho um projeto como cantora. Sempre cantei, mas nunca fiz curso de voz para melhorar. Nunca tive a oportunidade, nem financeiramente, de fazer aulas de canto, mas agora vou investir nisso. Já tenho duas músicas românticas escritas e quero gravar", adianta ela, revelando ainda que pretende enveredar pelo mundo sertanejo. Funk também é uma opção.

Paralelo a isso, Jaqueline quer, assim como todo o ex-bbb iniciante, aproveitar as oportunidades que surgem após o confinamento, como fazer trabalhos como modelo e presenças VIPs.

"Com talento, você pode ganhar até mais que um R$ 1,5 milhão aqui fora", planeja. Algumas coisas se tornam mais fáceis após o 'BBB'. Isso não quer dizer que a gente não tenha que ralar um pouco".

CÔMICO: RONDONIENSE ELIMINADA DO BBB É RECEPCIONADA POR FÃ CLUBE DE TRÊS PESSOAS

Fonte: 012 - Extra.Globo

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias