Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2018 - 17:21 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

GRAVE ACIDENTE NA AVENIDA GUAPORÉ DEIXA VÁRIAS VÍTIMAS FERIDAS

O fato aconteceu na Avenida Guaporé próximo a Avenida Rio de Janeiro, área leste da cidade.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Na tarde desta sexta-feira (16), um grave acidente foi registrado na Avenida Guaporé, próximo à Avenida Rio de Janeiro, Bairro Lagoa, área leste da cidade. Na ocasião, quatro pessoas ficaram feridas, porém, apenas uma delas com ferimentos mais graves.

Conforme informado, o motociclista que conduzia a motocicleta Honda CB 300 de cor preta seguia pela Avenida Guaporé sentido Rio de Janeiro – BR-364, quando acabou colidindo violentamente com a motocicleta XT 160 de cor branca, que transitava no outro sentido e tentava atravessar a via. O veículo era ocupado por um casal e uma criança de aproximadamente dois anos. Com o forte impacto, todos foram projetados ao solo. O pai e a criança sofreram leves escoriações. Já a mãe apresentava suspeita de fratura em uma das pernas, além de escoriações. O condutor da outra moto sofreu ferimentos no rosto.

Uma equipe do Samu e outra do Corpo de Bombeiros foram ao local e socorreram as vítimas a unidades hospitalares. Uma guarnição da Polícia Militar controlou o tráfego de veículos e registrou a ocorrência.

Fonte: 012 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias