Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2018 - 16:33 (Vagas de Emprego)

L
LIVRE

ENERGIA SUSTENTÁVEL DO BRASIL PRORROGA INSCRIÇÃO PARA SELEÇÃO DE JOVENS APRENDIZES

Interessados terão até o dia 21 de fevereiro para se inscreverem.


Imprimir página

A Energia Sustentável do Brasil (ESBR), concessionária da Usina Hidrelétrica (UHE) Jirau, abriu processo seletivo para o Programa de Aprendizagem 2018. As inscrições foram prorrogadas até o próximo dia 21, quarta-feira.

Este ano o Programa disponibiliza aos jovens a oportunidade de participar do curso Técnico em Eletroeletrônica no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) CETEM, em Porto Velho. Para participar do processo, o candidato precisa estar cursando o 2º ano do Ensino Médio regular e ter idade entre 18 e 24 anos, ou completar 18 anos até dezembro de 2018.

Estão sendo ofertadas oito vagas e podem participar da seleção moradores de Porto Velho, Jaci Paraná, Candeias do Jamari e Nova Mutum Paraná.  Além da formação técnica, os selecionados terão direito à bolsa auxílio no valor de R$ 477,00, vale transporte e plano de saúde.

Para se inscrever o candidato deve enviar todos os documentos relacionados no item 7.5 do edital para o e-mail: [email protected]. O edital está disponível em: bit.do/aprendizesbr18.

Fonte: 012 - Queli Souza

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias