Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2018 - 16:16 (Geral)

L
LIVRE

ILUMINAÇÃO - EMDUR INSTALA, RECUPERA E FAZ MANUTENÇÃO DE REDES

Medidas atenderam necessidades residenciais e de empresas em duas importantes avenidas.


Imprimir página

A prefeitura de Porto Velho realizou, através da Emdur (Empresa de Desenvolvimento Urbano), entre os dias 9 e 13 de fevereiro, ações de manutenção, reparo, implantações, dentre outras, em 240 pontos de iluminação pública que, em alguns casos, chegou a 80 por cento de revitalização.

Os trabalhos, realizados por três equipes de eletricistas, foram efetuados mesmo no horário noturno e durante períodos de chuva face à situação de cada perímetro e também para resolver problemas ou evitar que ocorressem danos maiores como interrupção de energia.

No período da manhã, os trabalhos foram demandados pelas solicitações da população através de abertura de solicitações registradas no Portal do Cidadão, no App Porto Velho Iluminada e também pelo telefone 0800 642 6331.

“Essa operação foi montada para que pudéssemos atender durante o dia às demandas residenciais, enquanto que à noite em localidades que em dias de funcionamento do comércio geral torna a intervenção mais difícil”, disse o presidente da Emdur, Thiago dos Santos Tezzari.

Foram beneficiadas pela agenda da autarquia ruas e avenidas como José Amador dos Reis, Vila do DNIT, lateral da avenida Governador Jorge Teixeira – que teve 70% dos pontos restaurados – e avenida Imigrantes, onde a revitalização cobriu 80%. “Ao todo foram atendidos, entre manutenção, reparos, implantações, trocas de lâmpadas, rele e luminárias, 240 pontos”, conclui Tezzari.

Fonte: 012 - Emdur

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias