Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2018 - 09:31 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

MULHER É ESTUPRADA POR DOIS HOMENS EM CASA E NA FRENTE DO MARIDO

De acordo com a moça, dois homens teriam chegado na residência por volta das 22h. Estupro aconteceu em Carpina. Bandidos ainda roubaram botijão de gás.


Imprimir página

Carpina, RecifeUma mulher de 40 anos de idade que foi estuprada por dois homens na noite de sábado (10) de Carnaval. O crime aconteceu dentro da própria casa da vítima, que é diarista e mora na cidade de Carpina, na Mata Norte do Estado. De acordo com a moça, dois homens teriam chegado na residência por volta das 22h.

IMAGEM ILUSTRATIVA

Eles abordaram com facões o marido dela, que estava na calçada de casa, e pediram um cigarro. Como o esposo não tinha, eles entraram no imóvel e foram direto para o quarto onde estava a diarista. Lá, os dois cometeram o estupro.

Na manhã desta sexta-feira (16), a  vítima fez exames no Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

ESCUTE O AÚDIO

MARIDO ASSISTIU O ESTUPRO

"Eu estava voltando de uma faxina, eu fui ajudar uma amiga, cheguei por volta das 22h. Entrei, fui tomar meu banho e me deitei. Meu esposo veio lá de fora, eles já renderam meu esposo no portão de casa e já foram entrando com a faca e pedindo celulares, dinheiro. Como não tinha, eles batiam no meu marido com a faca, espancaram meu marido, e falaram 'Já que não tem, vamos estuprar sua mulher", disse a vítima.

Fonte: 012 - radio jornal

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias