Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2018 - 19:41 (Geral)

L
LIVRE

ENERGIA SUSTENTÁVEL DO BRASIL DOA ÔNIBUS PARA TRANSPORTAR PROFESSORES

A concessionária da Usina Hidrelétrica Jirau analisou e aprovou, por liberalidade, a doação de um ônibus.


Imprimir página

A Energia Sustentável do Brasil (ESBR), concessionária da Usina Hidrelétrica (UHE) Jirau, doará um ônibus para auxiliar no transporte de professores que moram em Porto Velho e trabalham nas escolas municipais em Nova Mutum Paraná e Jaci Paraná.

Após várias reuniões do secretário Municipal de Educação, Marco Aurélio Marques, com a comissão representante dos professores, contando com a presença e a contribuição dos vereadores Ellis Regina e Marcelo Cruz, as reivindicações foram repassadas ao gabinete do prefeito, onde posteriormente foi realizada uma reunião com a presença do Presidente da Câmara Maurício Carvalho, além dos vereadores Márcio Miranda, Ellis Regina e Da Silva.

Em reunião com o diretor administrativo da ESBR, Júlio Freitas, Marcos Aurélio contou sobre a reivindicação dos professores, o que foi avaliado pelo diretor. Considerando a importância e o objetivo do pleito, a concessionária da Usina Hidrelétrica Jirau analisou e aprovou, por liberalidade, a doação de um ônibus. Júlio Freitas ressaltou a relevância das boas parcerias que vêm sendo construídas entre a Prefeitura e a ESBR para o desenvolvimento social de Porto Velho e da região de influência da UHE Jirau.

“A Semed não possui recursos para tal finalidade, assim sendo o empenho pessoal do prefeito dr Hildon Chaves bem como a pronta disposição em ajudar da diretoria da Usina Hidrelétrica de Jirau foram decisivas para que encontrássemos a solução para o problema”, afirmou o secretário Marcos Aurélio.

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) informou aos professores que trabalham nas escolas ao longo da BR 364 (KM 67, Distrito de Jaci Paraná, Vila de Nova Mutum e Vila Embaúba, na localidade Jirau), que após várias reuniões, inclsive com a presença dos vereadores Ellis Regina e Marcelo Cruz, bem como, em reunião realizada no gabinete do prefeito, com a presença do presidente da Câmara, Maurício Carvalho, vereador Márcio Miranda e Da Silva, foi encontrada uma solução para o deslocamento dos professores.

Fonte: 012 - SEMED

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias