Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2018 - 16:16 (Geral)

L
LIVRE

EX-BBB JAQUELINE VIRA MOTIVO DE PIADA NA INTERNET

A loura comentou a própria foto se elogiando


Imprimir página

RIO – Segunda eliminada do "BBB 18", Jaqueline foi muito criticada dentro do programa. Apesar de ser formada em biomedicina, a loura vivia escorregando no português. Assim que saiu do reality, ela postou em seu Instagram a palavra "assessoria" escrita da forma errada. Os fãs a alertaram e ela consertou.

Na noite desta quarta-feira, 14, Jaqueline virou motivo de piada mais uma vez. A loura postou uma foto e ela mesma comentou o post se chamando de rainha e colocando vários corações vermelhos. Como os seguidores apontaram, aparentemente a ex-sister esqueceu de trocar a conta de usuário do Instagram. Ela apagou os comentários assim que percebeu o engano.

O jeitão expansivo da ex-BBB já lhe rendeu críticas quando ela estava confinada no programa. Durante sua participação no reality, Jaque fez questão de deixar claro seu interesse por Breno, por exemplo.

Apesar de ter declarado diversas vezes que sonha em ser famosa, a loura garantiu, logo que saiu do programa, que não tinha medo de ser esquecida por ter sido a segunda elliminada da casa:

— Eu acho a nossa história quem faz é a gente. Tudo depende do trabalho que você quer ter ou como você quer viver. Então, independentemente disso, eu não iria sofrer se as pessoas me esquecessem.

Jaque disse que saberia lidar com o eventual esquecimento do público:

— Acho que eu sei lidar bem com isso. Tem muitas pessoas que entram lá e que, às vezes, só têm interesse no dinheiro, porque têm que pagar contas, querem comprar uma casa, têm que se estruturar, etc. Então o intuito dessas pessoas é o prêmio. Mas tem muita gente que entra e pensa que aquela é a oportunidade da vida. Se eu tiver que sair na primeira, na segunda ou na terceira semana, mas tiver a oportunidade de trabalhar, fazer algo, vou fazer. Eu acho que vai de cada um. As pessoas ficam esquecidas porque eu acho que é o que elas buscam, e tem os que ficam conhecidos porque correm atrás.

Fonte: 010 - oglobo

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias